boas vindas

SEJAM BEM VINDOS,VISITEM TAMBEM OUTRAS PÁGINAS ATRAVEZ DOS MARCADORES AO LADO,SE GOSTOU CLIC EM SEGUIR.

terça-feira, maio 24

BOLO DECORADO EM FORMATO DE CESTA,PASSO A PASSO

 DECOREI COM MORANGOS FRESCOS,
E CHANTILLY.


13 comentários:

  1. Olá amiga,seu blog é uma delícia rsrsr,lindo seus trabalhos,e sua iniciativa em ensinar,dividir conhecimentos,mereçe parabéns...fico feliz em ter vc como amiga !!bjs sucesso grande pra vc

    ResponderExcluir
  2. Querida isso é tudo o que eu queria, vou fazer um bolo de niver para meu noivo na terça, e é exatamente assim que eu quero até a cor, menos as flores que irei trocar por morangos. Achei que nunca iria achar o passo a passo dessa decoração, muito obrigada, que Deus te ilumine sempre, vc é muito generosa em dividir suas tecnicas, pois algumas pessoas são egoístas e com medo de não lucrar guardam o que sabem só pra elas.
    Fique com Deus.

    Tô te seguindo seu blog é uma delicia rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    vc é muito abençõada por Deus, é mt difícil encontrar uma profissional assim como vc.Que sabe dividir com o próximo, seus conhecimentos... Que Deus te capacite cada vez mais, seus trabalhos são lindos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciano,amem,obrigada volte sempre,tambem estou sempre aprendendo com os outros,quem divide oque sabe,multiplica seu saber.

    ResponderExcluir
  5. nossa vc serviu de ispiraçao pra mim num bolo q vou fazer para as crianças da minha igreja parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  6. Olá joselia,sempre que recebo um comentário assim,fico muito feliz,e tenho cada vez mais vontade de continuar,bjs volte sempre

    ResponderExcluir
  7. estava procurando ideias para decorar um bolo e clica ali clica aqui encontrei esse bolo maravilhosoooooooo,que inclusive vou fazer no aniversario do meu filho sua criatividade e simplismente tudo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana,que bom que gostou,espero em breve colocar mais fotos que explique de maneira facil,não ensino nada dificil,acho que para isso tem profisionais mais capacitados,apenas dou dicas de coisas simples que tive dificuldade e não encontrava.volte sempre beijos.

      Excluir
  8. Gostaria muito da receita do recheio

    ResponderExcluir
  9. Lindo o seu trabalho parabéns!!!!
    Ps: Gostaria muito da receita do recheio se não for pedir mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim,é bridadeiro branco com morangos,1 leite condensado 1 colher de margarina sem sal e fogo até quase ponto de erolar,desliga e usa quente.

      Excluir
  10. nossa parabens, seus trabalhos sao lindos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...