boas vindas

SEJAM BEM VINDOS,VISITEM TAMBEM OUTRAS PÁGINAS ATRAVEZ DOS MARCADORES AO LADO,SE GOSTOU CLIC EM SEGUIR.

quinta-feira, setembro 15

PUDIM FÁCIL TIPO PUDIM DE PADARIA pudim com queijo ralado,llicabolosblogspot.com


INGREDIENTES:
4 ovos grandes inteiros                     
1 litro de leite
18 colheres(sopa) de açúcar
14 colheres(sopa)de farinha de trigo
100 g de queijo tipo parmesão ralado
100 g de coco ralado
açúcar para caramelizar a forma
 PREPARO:
Caramelize uma forma de buraco no meio que caiba 1,300 ml, bata todos os ingredientes no liquidificador e asse em banho maria tampado dentro do forno por mais ou menos 2 horas(pode ser um pouco menos),desenforme quente e deixe esfriar para cortar.
Dicas ferva água antes para agilizar ,pode tampar com uma forma ou papel alumínio,cuidado água não pode ficar acima da metade da forma se necessário coloque um pouco mais de água.

Tem lugares que é feito sem queijo e coco,mas no interior paulista a receita é essa.

2 comentários:

  1. ESTA LINDO SEU BLOG MANDA MAIS RECEITAS PRA NÓS,QUERIA SER ASSIM COMO VC GOSTAR DE COZINHAR,NA VERDADE POR SER SO EU E MEU FILHO FICA DIFICIL ,NÃO GOSTA DE ALGUMS TEPEROS MAIS DOCE GOSTA RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Méri aqui tambem é eu e o maridão somente,mas gsoto de cozinhar mesmo,sempre gostei e de comer tambem rsrs.bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget