boas vindas

SEJAM BEM VINDOS,VISITEM TAMBEM OUTRAS PÁGINAS ATRAVEZ DOS MARCADORES AO LADO,SE GOSTOU CLIC EM SEGUIR.

domingo, novembro 20

FESTA (tema)PATATI PATATÁ,DOCES MODELADOS E PERSONALIZADOS,llicabolos.blogspot.com


Festa com detalhes persolizados do tema fica muito lindo,aqui alguns exemplos do tema Patati Patatá,foram feitos por Renata Doces(do salão ESPAÇO FESTA)minha irmã,todos os exemplos são inspirados no tema,não tendo vincúlo algum com os personagens reias,tambem fazemos outros temas.
                                             
        




                                                                                                                           

17 comentários:

  1. Parabéns! Está tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,anônimo,obriga volte sempre deixe seu nome para lhe agradecer,bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lica adorei a decoração pretendo fazer a mesma para meu filho e gostaria de saber como fez a cartolinha. Se puder me responder no e-mail vou agradecer littledeby@hotmail.com...

    obrigada e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora vou reponder sim,bjsvolte sempre gostei muito de seus trabalhos.

      Excluir
  4. que trabalhos lindos,tenho certeza que foram feitos com muito amor!

    ResponderExcluir
  5. gostei muito da decoração da mesa e do patati patata grande segurando as guloseimas, é de você?gostaria de um orçamento desta decoração para uma festa em campinas no mês de julho.
    meu email é taissa.muniz@yahoo.com.br, grata taissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,essa decoração é alugada,foi do Festiva na cidade de Votorantim.(somente os palhaços grandes são dela,e restante foi de outra decoradora,acho Varita mágica,tbm em Votorantim só trabalho com os bolos,obrigada,bjs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. eu achei linda a cartola como eu sou do rio de janeiro gostaria q se vc pudesse me ensinar a montar a cartola estou encantada manda pelo meu mail sabrinalacerdafrancisco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. boa noite,tudo bem eu gostaria de saber se a decoração do patati patata você vende ou aluga a festa e o bolo quanto fica?

    ResponderExcluir
  9. Como fasso pra entra em contato com você?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...