boas vindas

SEJAM BEM VINDOS,VISITEM TAMBEM OUTRAS PÁGINAS ATRAVEZ DOS MARCADORES AO LADO,SE GOSTOU CLIC EM SEGUIR.

quarta-feira, outubro 19

BOLO DECORADO PATATI PATATÁ COM PAPEL ARROZ llicabolos.blogspot.com

 Esta é uma ideia simples e facil de fazer o bolo do Patati Patatá,e muito divertida espero que gostem:

31 comentários:

  1. gostei muito,pois tenho agora uma ideia para fazer para meu netinho,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde.
    Sou Grasiele de Minas Gerais, Minha filha Sofia vai Fazer 1 ano em 25 de janeiro e gostaria de saber quanto custa a sacolinha personalizada e o chapeuzinho 60 unidades.
    Estarei aguardando o retorno.

    ResponderExcluir
  3. Olá Graziele,quem,voce mesmo pode fazer as sacolinhas,voce compra ela na cor branca,e manda fazer adezivo em grafica.

    ResponderExcluir
  4. Adorei êsse bolo do patati Patata,,,,os pirulitos ao rdor, deram um chame,,,Estou . Vou fazer para minha netinha Lorenna*( 1 aninho) Seus bolos são realmente lindos, Parabéns,

    ResponderExcluir
  5. boa noite gostei muito do seu bolo do patati patata,os pirulitos deram vida ao bolo parabéns vou fazer o do meu sobrinho assim foi muito bom, me deram algumas ideias.DEUS continue abençoando as suas mãos de fada.isso é otimo tudo que gosto de fazer...............

    ResponderExcluir
  6. boa tarde gostei muito do seu bolo do patati patatá pq é bem diferen e vou aproveita para fazer para o meu filhinho querido bjim e xauzinho.......

    ResponderExcluir
  7. adorei vou mandar fazer um pro meu sobrino

    ResponderExcluir
  8. eu adorei esse bolo alem desse gostoso e bonito ates vol da muito parabens adorei beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,deixe seu nome para agaracer melhor,bjs volte sempre

      Excluir
  9. amei vou fazer o bolo do meu filhinho de1 ano rsrsrrsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA PELA VISITA,VOLTE SEMPRE,PARABENS PARA SEU FILHINHO

      Excluir
  10. Ficou lindo, era o que eu estava procurando, ideia nova e principalmente criativa!

    ResponderExcluir
  11. oi Lica td bem?amei esse bolo vou fazer na festinha de 1 ano do meu filho,até comprei o papel hj para decorar mas gostrari de saber como fazer para o bolo ficar lisinho para usar o papel ,sou mãe de 1 viage rsrssrsrsrsr.bjs por favor me ajude .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,para fazer um bolo lisinho bata usar bastante chantilly e alizar bem com espatula de metal ou acrílica molhada na agua.bjs volte sempre

      Excluir
  12. Parabéns!seu trabalho é lindo, que Deus continue te abençoando com esse dom.Aprendi muito com vc.

    ResponderExcluir
  13. OLA GOSTEI MUITO DESTE BOLO, POSSO FAZER PRO MEU FILHO DE 6 ANOS FICA BONITO PRA UMA CRIANÇA DE 6 ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,fica lindo é só mudar para o tom de azul.

      Excluir
  14. o que passar por cima do papel arros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ USAR GEL PARA PAPEL ARROZ,OU GELEÍA DE BRILHO,VC COMPRA JUNTO COM O PAPEL ARROZ.

      Excluir
  15. como faz??
    sei que é com papel arroz, mas e o resto??

    ResponderExcluir
  16. que jesus ter proteja seus bolos sao maravinhosos ameiiiii vou fase para festa do meu finho beijossss

    ResponderExcluir
  17. oi Lila como faço para os pirulitos segurar ao redor do bolo e não cair beijos que papá do céu abençoa sua vida........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz nada colei no chantilly mesmo,bjs volte sempre.

      Excluir
  18. Michelle Nilópolisquarta-feira, 17 abril, 2013

    Nossa, vc arrazou nos bolos, tem alguns q eu sei até fazer + quando e pra gente fazer pra festa eu fico muito enrrolada...Deixa eu te perguntar uma coisa, para 150 pessoas vc sabe quantos tabuleiros eu devo fazer por favor?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe com seus amigos